×
Cadastro
×
Login



Receita de virado a paulista


Como fazer virado a paulista

Esse prato é um prato muito tradicional brasileiro datado no século 17. Ele foi criado no estado de São Paulo e por isso o nome virado a paulista. Esse prato é bem brasileiro com a combinação de arroz e feijão, e acompanhamentos bem brasileiros. Esse prato é simplesmente delicioso, com aquele gostinho de caseiro, perfeito para qualquer refeição e momento. Com certeza todos vão simplesmente amar esse prato.

virado a paulista 

virado a paulista


  • Tempo de preparoRapidinho
  • ServeAté 4 porções

INGREDIENTES
MODO DE PREPARO
Dica: Você pode substituir as bistecas suínas por bisteca de boi ou a carne de sua preferência.

Mais Receitas

No Receitas Nota Dez você vai poder descobrir as melhores receitas deliciosas que irá satisfazer todos os paladares até o mais exigentes. Em nosso site você vai poder encontrar e entender como fazer todo tipo de receitas de cozinha. Temos a participação de cozinheiros experientes e de mão cheia que irão te proporcionar tudo que há de melhor no mundo das receitas. Eles irão abranger os mais variados âmbitos da culinária e disponibilizarão as melhores receitas caseiras, fáceis e rápidas de fazer.

Todos os tipos de massas, arroz, sopas, saladas, entradas, aperitivos incríveis, carnes, peixes e também deliciosas confeitarias… O Receitas Nota Dez irá te surpreender com uma imensidão de variedade de receitas de cozinha fáceis e muito deliciosas. Além de todo isso também possuímos uma seção de receitas saudáveis de várias cozinhas do mundo: brasileira, portuguesa, mexicana, espanhola, peruana, italiana, japonesa, alemã e muito mais!

No nosso portal você terá acesso a receitas de cozinha caseiras ideais para fazer pratos de todos os gostos e também dietas: veganas, sem açucar, vegetarianas, para celíacos, alérgicos a ovos e muito mais. Basta que você acesse as nossas receitas e decida qual irá fazer para você ou seus convidados.

© 2021 - Receitas Nota Dez