PASTA DE FEIJÃO: O MELHOR PRATO DO MUNDOOOO!!! EU FAÇO SEMPRE E AMO ESSA DELÍCIA!!! (veja como fazer)

Postado por , no dia 08 de fevereiro de 2019 em Sem categoria
Captura de Tela 2019-02-08 às 12.55.32

Modo de Preparo

Ingredientes

  • Lata grande de feijão refrito
  • Queijo cheddar picado
  • Molho de pimenta leve (ou picante, se você for atrevido) Nota: Não molho com queijo! Parece estar economizando um passo, mas não funciona.
  • Azeitonas pretas em fatias
  • Carne moída com tempero de taco (opcional)
  • Alface, sour cream, outros ingredientes frios (opcional)
  • Tortillas de farinha ou tortilla chips de milho
1
Junte todos os ingredientes. A receita é incluindo o itens opcionais. Se você não estiver incluindo a carne moída, pule o passo 3. Se for incluir, continue lendo.
2
Preaqueça o forno a 200 graus. Cozinhe a carne em uma panela no fogo médio, partindo em pedaços com a espátula, até ficar cozido. Acrescente o tempero de taco; coloque uma pequena quantidade de água sobre a carne para ajudar a espalhar o tempero. Diminua o fogo para manter a carne quente.
3
Em outro passo, abra a lata de feijão refrito e pegue uma colher. Essa é a parte divertida. Coloque metade da lata de feijão em uma travessa e espalhe, fazendo uma camada uniforme. Coloque mais se precisar, mas guarde uma boa metade da lata.
4
Se você for colocar a carne moída, essa é a hora. Coloque uma camada de carne moída sobre o feijão refrito, se possível guardando carne o suficiente para fazer uma segunda camada. Depende do seu gosto e de quanta carne você tiver.
5
Pegue o queijo ralado. Acrescente generosamente. Sério, não regule no queijo – use bastante nessa camada, e terá uma segunda camada. Sobre o queijo, coloque uma camada de molho de pimenta com a colher. Seja generoso neste também. Coloque uma próxima camada com o resto do feijão. É um pouco difícil de colocar uma camada de feijão mais grossa sobre a camada de molho que é mais rala, mas não é impossível. Não tem problema se misturarem, e vão misturar. Vai tudo para o mesmo lugar no final.
6
Termine com a carne moída se tiver sobrado sobre a camada de feijão. Coloque um pouco mais de queijo e as azeitonas pretas. Eles podem ser colocados juntos – as camadas tendem a se misturar de qualquer maneira. Pegue a mistura e coloque no forno por cinco minutos. Depois de passar esses cinco minutos, verifique – se parecer que o feijão precisa derreter um pouco mais, coloque de volta no forno. Se você for fazer burritos com isso (o que é uma boa ideia), pegue um prato grande o suficiente para caber uma tortilla e duas toalhas de papel. Molhe os dois papéis e aperte para que fiquem úmidos. Coloque um papel úmido no prato, coloque as tortillas sobre o papel e depois coloque o outro papel toalha sobre as tortillas. Coloque no microondas por 45 segundos. Quando o microondas apitar, sua pasta de feijão também já deve estar pronta.
7
Pegue uma tortilla, coloque com uma colher uma boa quantidade de pasta de feijão sobre ela. Se quiser, coloque alface, sour cream, mais molho, ou algumas embalagens de molho tipo Taco Bell. Então dobre o burrito. Talvez você queira usar um garfo para comer. Se for usar como pasta de acompanhamento: coloque um pouco em um prato com algumas tortilla chips crocantes. Se for usar para uma festa, pode arrumar as tortillas de um jeito legal na travessa. Se for comer puro: coloque uma colherada no seu prato, pegue um garfo e vá em frente!
Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Categorias

Curta no Facebook

Receitas Todos os Dias!
No Receitas da Vida você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!
-->